Esporte

Adversários do Brasil na estreia no Rio, lituanos batem Austrália em amistoso

30/07/2016 15h43

Redação Central, 30 jul (EFE).- A seleção lituana masculina de basquete, adversária do Brasil na estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no próximo dia 7, venceu a Austrália por 81 a 68 em amistoso disputado neste sábado no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.



A Lituânia esteve em vantagem no placar durante toda a partida, abrindo dez pontos de diferença ao final do primeiro quarto. A vantagem foi subindo e chegou a 14 após o terceiro período, e a reação da representante da Oceania nos dez minutos finais não foi suficiente para evitar a derrota.



O cestinha da partida foi o pivô lituano Jonas Valanciunas, com 19 pontos. Ele ainda pegou oito rebotes. Do lado australiano, o grande nome foi o ala-armador Joe Ingles, companheiro de Raulzinho no Utah Jazz, com 15 pontos.



Na última quinta-feira, os australianos perderam para o Brasil por uma diferença ainda maior, de 29 pontos, com um placar de 96 a 67.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo