Esporte

Marcelo faz 2 lidera vitória do Real sobre o Chelsea em amistoso nos EUA

30/07/2016 19h54

Ann Arbor (EUA), 30 jul (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo demonstrou neste sábado uma faceta de goleador não muito vista ao longo de sua carreira, balançou duas vezes a rede no Michigan Stadium, em Ann Arbor, e liderou o Real Madrid na vitória sobre o Chelsea por 3 a 2 em amistoso.

Marcelo há havia marcado o gol de honra do Real na derrota para o PSG por 3 a 1 na última quarta-feira e hoje assinalou um 'doblete' que permitiu ao campeão europeu abrir 2 a 0, aos 19 e aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, aos 37, o dominicano Mariano marcou o terceiro.

Os 'Blues' ainda reagiram nos instantes finais do confronto com dois de Hazard, aos 35 e aos 45 minutos da segunda etapa, mas não conseguiram evitar o revés.

Além de Marcelo, a equipe espanhola contou com outros dois brasileiros, o volante Casemiro, que também foi titular, e o lateral-direito Danilo, que entrou no intervalo. O técnico Zinedine Zidane também aproveitou seu filho, o meia Enzo Zidane.

No Chelsea, Antonio Conte incluiu na formação inicial dois atletas nascidos no Brasil, os meias Oscar e Willian.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo