Esporte

Djokovic vence Nishikori e conquista 30º título de Masters da carreira

31/07/2016 19h17

Redação Central, 31 jul (EFE).- Maior campeão dos torneios Masters 1000 (antes Masters Series) em toda a história, o sérvio Novak Djokovic conquistou neste domingo o 30º título desse tipo na carreira ao vencer o japonês Kei Nishikori na final em Toronto por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em 1h22min de jogo.

Após um início equilibrado, em que a partida seguiu saque a saque, o número 1 do mundo obteve uma quebra de saque no sexto game, manteve a vantagem e fechou o primeiro set em pouco mais de meia hora.

Na segunda parcial, 'Nole' precisou de menos tempo para ficar em vantagem e aproveitou um break point no quarto game. O sexto colocado do ranking mundial até devolveu no nono, mas perdeu o serviço de novo no 12º, o que representou o triunfo do sérvio.

Djokovic, que terminou a campanha sem perder um set sequer, tem agora dois títulos de Masters 1000 que Rafael Nadal, segundo colocado em número de troféus com essa chancela. Em conquistas absolutas, ele tem 66, três a menos que o espanhol, dono do quinto lugar na chamada Era Aberta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo