Esporte

Filipe Luís se surpreende com torcida do Atlético de Madrid na Austrália

01/08/2016 09h30

Redação Central, 1 ago (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís admitiu, em vídeo divulgado nesta segunda-feira pelo Atlético de Marid, que se surpreendeu com a comoção que o clube gerou na Austrália, onde realizou dois amistosos de pré-temporada.

"Não esperava isso, mas é o Atlético teve um crescimento espetacular nos últimos seis anos, tanto em termos futebolísticos como de atração de midía, nas redes sociais. As campanhas no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões da Europa ajudaram muito para as pessoas se identificarem", avaliou o brasileiro.

Para Filipe Luís, que chegou aos 'Colchoneros' em 2010 - saiu por uma temporada para o Chelsea, em 2014 -, a presença na Austrália revelou uma legião de fãs que ele não tinha noção que existia.

"Percebemos a presença deles. Em lugar algum estivemos sós. Eram muitos torcedores", disse o defensor.

Na Austrália, mais especificamente em Melbourne, o Atlético fez dois amistosos, vencendo o Tottenham por 1 a 0, e perdendo para o Melbourne Victory pelo mesmo placar. Para o brasileiro, o período de preparação foi positivo.

"Foi uma viagem estupenda. Trabalhamos muito bem, quase todos do elenco jogamos e acumulamos muitos minutos de partida. Nos dá mais força para chegar ao início da temporada", afirmou Filipe Luís.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo