Esporte

Linha de hoteis de Cristiano Ronaldo abre segunda unidade em Portugal

01/08/2016 15h18

Lisboa, 1 ago (EFE).- A cidade de Lisboa vai receber a segunda unidade da linha de hoteis do craque português Cristiano Ronaldo, que em julho inaugurou o primeiro empreendimento em Funchal, capital da ilha da Madeira.

O hotel Pestana CR7 Lisboa, fruto de uma sociedade entre o jogador e o grupo hoteleiro português Pestana, será inaugurado no próximo dia 16 e contará com 82 quartos e uma suíte. As diárias custarão entre 250 e 1.250 euros.

O estabelecimento, quatro estrelas, é destinado ao público jovem, na faixa etária entre 18 e 34 anos. Até por isso, conta com forte componente digital, dando mais atenção aos espaços de convivência do que aos quartos.

Abertas as unidades de Funchal, onde Ronaldo nasceu, e Lisboa, onde inciou sua carreira profissional no Sporting, está prevista, para 2017, a expansão do projeto para Madri e Nova York.

Embora o jogador seja detentor de 50% da marca, o grupo Pestana, presidido por Dionísio Pestana, é responsável integralmente pela gestão da cadeia hoteleira.

A autorização para a abertura do empreendimento foi publicada em Diário Oficial nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado do Turismo de Portugal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo