Esporte

Para reforçar policiamento durante Olímpiadas, PM suspende férias e licenças

01/08/2016 18h59

Rio de Janeiro, 1 ago (EFE).- A Polícia Militar do Rio de Janeiro suspendeu as férias e as licenças especiais de agentes visando aumentar o contingente que fará a segurança da cidade durantes os Jogos Olímpicos, informou nesta segunda-feira o comandante geral da corporação, coronel Edison Duarte, em entrevista coletiva.

Aos 10.414 PMs já mobilizados para o trabalho durante os Jogos, se juntarão 3.503 policiais, o que representa um aumento de 33% do contingente. Além de suspender férias e licenças, a PM colocará na rua agentes normalmente dedicados aos serviços internos e burocráticos.

Do novo contingente, 634 agentes irão reforçar as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), instaladas em algumas comunidades do Rio.

Com os novos policiais, o efetivo mobilizado para a segurança dos Jogos chega a 55 mil agentes, de diferentes corpos de segurança, incluindo 22 mil militares.

Apesar do reforço já presente nas ruas, o final de semana passado registrou assaltos a motoristas no túnel Rebouças, uma das principais vias da cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo