Esporte

Pato é apresentado e fala em fazer "coisas grandes" no Villarreal

01/08/2016 17h02

Vilarreal (Espanha), 1 ago (EFE).- O atacante Alexandre Pato foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Villarreal, da Espanha, e garantiu que vê no Submarino Amarelo, como o clube é conhecido, um grande desafio para ele.

"Chego com muita esperança e muita vontade de ajudar e fazer coisas grandes. Quero dar o meu melhor para que a equipe possa seguir alcançando grandes objetivos", afirmou o ex-Internacional, Corinthians e São Paulo, em entrevista coletiva.

Pato garantiu que está "muito feliz" com a transferência, depois de uma passagem mal-sucedida pelo Corinthians, com empréstimos para São Paulo e Chelsea. Agora, o objetivo é reencontrar o bom futebol no futebol espanhol.

"Para mim, é uma grande oportunidade poder ter chance em um time como o Villarreal. Estou bem e estou concentrado para poder jogar outra vez em alto nível", garantiu o atacante.

Na primeira coletiva, o brasileiro destacou o ambiente que encontrou no clube, que disputará nesta temporada a Liga dos Campeões da Europa, e que não pretende entrar em "concorrência" com os titulares Roberto Soldado e Cédric Bakambu.

"Tenho vontade de jogar com os dois", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo