Esporte

Ídolo do Palmeiras, Leivinha afirma que Gabriel Jesus está saindo muito cedo

03/08/2016 18h55

São Paulo, 3 ago (EFE).- Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-jogador Leivinha afirmou nesta quarta-feira que a transferência do atacante Gabriel Jesus ao Manchester City poderia ser adiada por alguns anos.

"É cedo para ir. É um bom jogador, mas precisa de mais dois anos", declarou à Agência Efe o ex-jogador que defendeu as cores do Palmeiras no início da década de 1970.

Leivinha, que também foi um dos estrangeiros mais destacados na história do Atlético de Madri, destacou que Gabriel Jesus tem "muito potencial", mas também "muito que aprender".

A transferência de Gabriel Jesus, de 19 anos, do Palmeiras ao City alcançou 32,7 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões, na conversão da moeda de quando o acordo foi definido), segundo os veículos de comunicação britânicos.

O atacante, que ainda não estreou na seleção principal, está concentrado com a equipe que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo