Esporte

Manchester City confirma contratação de Gabriel Jesus por R$ 121 milhões

03/08/2016 13h34

Londres, 3 ago (EFE).- O Manchester City confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, que se unirá à equipe inglesa em janeiro com um contrato válido até a temporada de 2020/2021.

A contratação do jovem atacante, de 19 anos, custou aos cofres do clube inglês 27 milhões de libras (cerca de R$ 121 milhões), segundo os meios de comunicação britânicos, que asseguram que o City conseguiu se sobrepor ao interesse do Barcelona pelo jogador.

"Estamos muito felizes que Gabriel tenha escolhido se unir a nós. É um dos jovens com perspectivas mais emocionantes do futebol mundial e joga de uma forma espetacular", disse em comunicado o diretor esportivo da equipe inglesa, Txiki Begiristain.

Já o jogador afirmou que o City "é um dos melhores clubes do mundo".

"Tem enormes talentos na equipe e um fantástico treinador, Pep Guardiola, com quem posso aprender muito. Espero poder demonstrar aos torcedores do City o que posso fazer. Acredito que temos um grande futuro juntos", disse Jesus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo