Esporte

Osorio diz que ninguém no México sofreu como ele no 7 a 0 para o Chile

03/08/2016 18h25

Cidade do México, 3 ago (EFE).- O treinador da seleção do México, Juan Carlos Osorio, disse nesta quarta-feira que nenhum mexicano sofreu tanto quanto ele na goleada por 7 a 0 sofrida diante da seleção do Chile na Copa América disputada nos Estados Unidos neste ano.

"Nenhum mexicano sofreu tanto essa derrota quanto eu", afirmou o treinador colombiano em entrevista a uma emissora de televisão do México, na qual afirmou que os dias que se passaram após a goleada para o Chile no último dia 18 de junho foram "muito difíceis".

Osorio classificou o revés diante do Chile como "uma cicatriz de batalha, mas não de guerra" e admitiu que não estava preparado para uma derrota de tal magnitude.

O treinador disse ter assistido 10 vezes à partida entre México e Chile e a comparou com a derrota de 7 a 1 do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, mas que, até o 44º minuto de jogo, "não imaginava isso", acrescentou, referindo-se ao placar dilatado.

"Nunca tinha perdido por mais de três gols de diferença. Não imaginávamos uma derrota, muito menos por essa margem tão ampla", declarou o técnico do México.

Por fim, Osorio ressaltou que seus objetivos na seleção estão intactos. O planejamento é lutar por uma vaga na Copa da Rússia e montar uma equipe que possa competir em alto nível. Com isso, o técnico espera "recuperar a confiança da torcida mexicana".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo