Esporte

Técnico da Argentina quer vencer o Brasil na final masculina de futebol

03/08/2016 21h51

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O técnico da seleção argentina masculina de futebol, Julio Olarticoechea, declarou nesta quarta-feira que gostaria voltar ao país de origem com a lembrança de derrotar o Brasil na decisão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"A lembrança que eu gostaria levar daqui é uma vitória em uma final entre Brasil e Argentina. Às vezes, os sonhos se tornam realidade", afirmou o treinador, que deixará o comando da seleção após a competição.

A Argentina estreará nos Jogos Olímpicos às 18h (horário de Brasília) de quinta-feira contra Portugal no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão.

Apesar da declaração futurística, Olarticoechea deixou claro que se concentrará primeiro nos jogos que estão por vir e ressaltou que não será tarefa fácil chegar à final, marcada para o dia 20 de agosto, no Maracanã.

"Temos que ir passo a passo e há seis partidas pela frente. Respeitamos muito o Brasil, mas primeiro temos que jogar contra Portugal, Argélia e Honduras. São três finais em três jogos difíceis. Então é muito cedo para pensar no Brasil e em Neymar", complementou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo