Esporte

Autor de gol no Engenhão, português Pité admite ter tietado Pau Gasol e Nadal

04/08/2016 21h29

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O jovem meia Pité, autor do segundo gol da vitória de Portugal sobre a Argentina por 2 a 0, em partida disputada nesta quinta-feira no Estádio Olímpico Nilton Santos, admitiu que teve momentos de 'tiete' na Vila dos Atletas, antes de estrear com pé direito no torneio de futebol dos Jogos do Rio de Janeiro.

"Se vive espírito olímpico intensamente na Vila. Claro que estamos concentrados no nosso trabalho, nos nossos jogos, mas sim, vemos atletas de elite, que só vemos da televisão. Eu já estive com Pau Gasol, Rafael Nadal, em momentos de fã, mas todos foram muito simpáticos, já que somos atletas, estamos ali pelo mesmo motivo", confessou o atleta, que defende o Porto.

O meia, que entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo e marcou aos 39, aproveitou para agradecer ao público que compareceu em bom número ao Engenhão e em sua maioria apoiou os portugueses.

"Esperávamos um estádio bem cheio e sabíamos que poderíamos ter esse apoio dos brasileiros pelo histórico que temos. Também sabemos da rivalidade entre com os argentinos, mas nos surpreendeu, é claro. Foi um apoio espetacular", afirmou.

Questionado sobre o lance que definiu o placar, que teve grande colaboração do goleiro argentino Gerónimo Rulli, que deixou a bola passar entre as pernas, Pité minimizou a falha do rival.

"A jogada só para com a bola nas mãos do goleiro adversário, saindo ou indo para o gol. Por isso, temos que ficar sempre esperando alguma coisa, e, dessa vez, ela acabou por entrar. Fui feliz", explicou o jovem do Porto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo