Esporte

Ban Ki-moon visita delegação de atletas refugiados na Vila Olímpica do Rio

04/08/2016 16h43

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, visitou nesta quinta-feira a delegação de atletas refugiados que disputará os Jogos do Rio de Janeiro sob a bandeira e o hino olímpicos.

Ban Ki-moon não quis conceder entrevistas em sua chegada à Vila Olímpica, quando recebeu uma breve explicação de um membro da organização sobre o funcionamento e a estrutura do complexo.

A delegação de refugiados foi um dos temas da 70ª sessão da Assembleia Geral do Comitê Olímpico Internacional (COI), quando o presidente da organização, Thomas Bach, disse que o grupo competiria nos Jogos do Rio com intenção de ser um "símbolo de esperança".

A delegação formada por refugiados que participará dos Jogos sob a bandeira dos cinco aros olímpicos é composta por 10 atletas, entre judocas, nadadores e competidores de modalidades do atletismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo