Esporte

Carmelo Anthony: "Quero liderar os EUA na busca por outro ouro"

04/08/2016 16h08

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- Prestes a tornar-se o primeiro americano a disputar quatro Jogos Olímpicos no basquete, o ala Carmelo Anthony disse nesta quinta-feira que quer liderar os Estados Unidos rumo a mais um título no esporte, desta vez no Rio de Janeiro.

Jogador do New York Knicks, da NBA, Anthony tem 32 anos e já conquistou dois ouros olímpicos: nos Jogos de Londres, em 2012, e nos de Pequim, em 2008. Antes, havia sido bronze no torneio de Atenas, em 2004, e no Mundial do Japão, em 2006.

"Sou parte da equipe olímpica desde 2004 e sei as dificuldades que enfrentamos agora que os outros países estão se aproximando dos Estados Unidos. Sei o que é cair e depois dar a volta por cima", disse Carmelo na grande entrevista coletiva da equipe americana realizada nesta quinta-feira, no Centro Principal de Mídia (MPC) do Parque Olímpico.

"Meu objetivo é ser o líder desta equipe e ajudar na busca de um novo ouro. E curtir a trajetória e a viagem, enquanto isso", afirmou o ala.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo