Topo

Esporte

Destaque argentino, Gómez minimiza erro de goleiro e lamenta pontaria ruim

04/08/2016 21h51

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O lateral-direito José Luis Gómez, um dos poucos jogadores da Argentina que falou no Estádio Olímpico Nílton Santos após a derrota para Portugal por 2 a 0, lamentou a infelicidade do goleiro Gerónimo Rulli, que falhou no gol que definiu o marcador do duelo pelos Jogos do Rio de Janeiro.

"Foi uma coisa de jogo, algo que acontece. Agora é hora de levantar a cabeça, voltar a trabalhar e já pensar no próximo jogo", lamentou o destaque da seleção bicampeã olímpica, que atuou como meia na estreia 'Albiceleste' no torneio masculino de futebol.

O atleta do Lanús admitiu na zona mista de entrevistas do estádio que os argentinos foram surpreendidos pela pressão exercida pelos portugueses desde o apito inicial, e também que a seleção argentina acabou sofrendo com a falta de sorte.

"Nós não esperávamos, mas Portugal veio com tudo para cima, desde o primeiro minuto. Nós não nos acomodamos, começamos a comandar o jogo. Foi um bom jogo, tivemos várias chances de gol, mas a bola não queria entrar", lamentou Gómez.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte