Esporte

Federação internacional libera participação de todos os judocas russos no Rio

04/08/2016 12h41

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- A Federação Internacional de Judô (IJF) anunciou nesta quinta-feira que todos os atletas russos da modalidade estão liberados para disputarem os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A IJF afirma em comunicado que todos os judocas russos classificados para a competição, que será disputado na Arena Carioca 2 do próximo sábado até a sexta-feira seguinte, estão autorizados a competir.

A Rússia contará, entre as mulheres, com Irina Dolgova (até 48 quilos), Natalia Kuziutina (até 52 quilos), Ekaterina Valkova (até 63 quilos) e Ksenia Chibisova (acima de 78 quilos), e entre os homens com Beslan Mudranov (até 60 quilos), Mikhail Pulyaev (até 66 quilos), Denis Iartcev (até 73 quilos), Khasan Khalmurzaev (até 81 quilos), Kirill Denisov (até 90 quilos), Tagir Khaibulaev (até 100 quilos) e Renat Saidov (acima 100 quilos).

A IJF detalhou que todos eles passaram sem problema por vários exames antidoping em competições internacionais antes dos Jogos.

A Rússia foi a primeira colocada do quadro de medalhas do judô nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, com três ouros, uma prata e um bronze, e ao longo da história ocupa a quarta posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo