Esporte

França fecha com goleada primeiro dia do futebol feminino nos Jogos Olímpicos

04/08/2016 01h03

Belo Horizonte, 3 ago (EFE).- A França apresentou nesta quarta-feira sua candidatura a uma medalha ao golear por 4 a 0 a Colômbia, pelo grupo G, na partida que encerrou o primeiro dia do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Os gols foram marcados por Carolina Arias (contra), Eugénie Le Sommer e Camille Abily, no primeiro tempo, e Amel Majri que fechou o placar na etapa final. No outro jogo da chave, também no Mineirão, os Estados Unidos venceram a Nova Zelândia por 2 a 0. As francesas lideram o grupo G pelo saldo de gols.

Outra seleção que estreou no torneio feminino de futebol goleando foi a Alemanha, que derrotou o Zimbábue, pelo grupo F, por 6 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo. O destaque do jogo foi a meia Melanie Behringer, que fez dois gols. Também pela mesma chave, o Canadá venceu a Austrália pelo placar de 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo