Topo

Esporte

Marcelo Melo celebra mudança de opinião de estrangeiros: "agora elogiam"

04/08/2016 22h01

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O tenista brasileiro Marcelo Melo elogiou os preparativos dos Jogos Olímpicos e mostrou-se feliz pela mudança de opinião de muitos atletas que estavam receosos em relação à realização do evento no Rio.

"Todo mundo está gostando de estar no Brasil e de viver os Jogos daqui. Quando me perguntaram sobre a situação do país sempre disse que havia coisas - notícias e opiniões - desproporcionais", disse Melo, que disputará o torneio de duplas com Bruno Soares como companheiro.

"No entanto, agora muitos jogadores estrangeiros chegam até mim e elogiam os Jogos, o carinho do povo. Muitos companheiros valorizaram a forma como foram recebidos pelas pessoas daqui. Isto é muito positivo. Não ouvi queixas", ressaltou o tenista brasileiro.

"Temos os Jogos Olímpicos no Brasil e podemos ver 200 milhões de coisas positivas, as quadras são fantásticas, a Vila Olímpica também. Não encontrei nenhum problema até o momento", afirmou Marcelo Melo.

Terceiro cabeça-de-chave do torneio de duplas, o conjunto formado por Melo e Soares começará sua caminhada diante dos tailandeses Sanchai e Sonchat Ratiwatana.

"A verdade é que não nos podemos queixar do sorteio. É evidente que não há partida fácil nos Jogos. É uma dupla com experiência de muitos anos atuando junta e que entrará sem pressão para a partida", avaliou Soares.

"É como uma partida de Copa Davis. Temos que impor nosso jogo. Se formos capazes de fazer isso, teremos muitas chances", analisou o brasileiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte