Topo

Meia desempregado de Portugal diz que foco agora é só nos Jogos Olímpicos

04/08/2016 21h50

Rio de Janeiro, 4 ago (EFE).- O meia português André Martins, que vive a inusitada situação de estar desempregado durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, admitiu nesta quinta-feira que não está preocupado em conseguir um novo clube, após a vitória da seleção lusa sobre a Argentina por 2 a 0.

"Quanto ao meu futuro, a pessoa competente, que é meu empresário, está tratando disso. Estou completamente tranquilo e, sinceramente, isso não me passa pela cabeça durante o jogo. Quero ficar aqui, ajudar a seleção e aproveitar a oportunidade que me deram", garantiu o jogador, recentemente dispensado pelo Sporting.

André, de 26 anos, um dos três acima de 23 anos convocados por Rui Jorge para defender Portugal, lembrou que, apesar da condição de zebra dada por analistas, a seleção precisa ser respeitada pelos resultados recentes que conquistou, mesmo não tendo Cristiano Ronaldo e outros jogadores importantes.

"Nas nossas vidas, a responsabilidade está sempre presente. Ainda mais depois que Portugal foi campeã da Europa. Isso vai ser sempre lembrado durante a competição. A nós cabe fazermos o que fizemos hoje", disse o meia.