Esporte

Aos 30 anos, Milner anuncia aposentadoria da seleção inglesa

05/08/2016 16h02

Londres, 5 ago (EFE).- O meia James Milner, de 30 anos, atualmente no Liverpool, anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria da seleção inglesa após uma conversa com o técnico Sam Allardyce, recém-anunciado como comandante do 'English Team'.

O meia integrou o elenco da Inglaterra nas últimas duas Copas do Mundo e duas Eurocopas, acumulando 61 partidas com a seleção, embora tenha atuado por apenas três minutos na última Euro, na França.

"Quero agradecer o Sam (Allardyce) por ter tido tempo de vir me encontrar pessoalmente e conversar frente a frente sobre meu futuro como jogador da seleção", afirmou o atleta em comunicado divulgado pela Federação Inglesa (FA).

"Acho que a decisão a que chegamos é de bom senso. Desejo a Sam, aos jogadores, à comissão técnica e aos torcedores muito sucesso no futuro", acrescentou o meia do Liverpool.

Allardyce, que foi anunciado em 22 julho para substituir Roy Hodgson no comando da seleção, após a decepcionante participação da Inglaterra na Eurocopa, enviou esta semana um e-mail de apresentação aos 23 jogadores que fizeram parte da última convocação.

"James teve a oportunidade de refletir sobre sua carreira internacional nos últimos meses e considerar seus próximos passos, especialmente levando em conta que tem uma jovem família e que não teve muito tempo livre, atuando profissionalmente no futebol nos últimos 15 anos", afirmou o técnico inglês na nota da FA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo