Esporte

Bauza revela sonho com título pela Argentina e desfalque de Messi em 1ª lista

05/08/2016 18h25

Buenos Aires, 5 ago (EFE).- O técnico Edgardo Bauza, ex-São Paulo, foi apresentado nesta sexta-feira como novo técnico da seleção argentina, e garantiu que deseja em encerrar jejum de títulos do país, que já dura 23 anos.

"O dia em que eu não pensar em ser campeão, vou me dedicar a outra coisa. Desde o dia em que me convidaram, sonho com isso, sonho em ser campeão", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Bauza admitiu que não vai pensar nos insucessos recentes da 'Albiceleste', com derrotas na final da Copa do Mundo, em 2014, e em duas edições da Copa América, neste ano e no ano passado.

"A Argentina vem com as frustrações de ter perdido três decisões, mas ter sofrido essas derrotas é história. Agora, eu quero escrever outra", garantiu 'Patón'.

Na coletiva, Bauza voltou a falar sobre a decisão tomada por Lionel Messi, de não atuar mais pela seleção, reafirmando que deseja falar com o camisa 10 para fazê-lo mudar de ideia.

"Depois dessa conversa, vamos ver o que acontece. Vou falar de futebol e é fácil falar de futebol. Falaremos da final da Copa América, entre outras coisas", disse o técnico.

O comandante 'albiceleste', no entanto, admitiu que Messi não deverá estar na primeira convocação que ele fará, para os duelos com Uruguai e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016, que acontecerão em setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo