Esporte

Griezmann agradece Atlético e França pela indicação ao prêmio da Uefa

05/08/2016 10h40

Madri, 5 ago (EFE).- O atacante francês do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, indicado ao prêmio de como melhor jogador da Uefa na última temporada, agradeceu a indicação aos seus companheiros da equipe espanhola e da seleção francesa.

"Quero agradecer a comissão técnica do Atlético e da seleção, e a todos meus companheiros que me ajudaram a chegar neste nível", declarou o atacante, em mensagem publicada pelo site do clube.

"Estou muito contente de representar o Atlético de Madrid e o meu país nesta cerimônia, esperando que acabe bem e eu conquiste o prêmio", acrescentou Griezmann, que terá a concorrência do craque português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale, ambos do Real Madrid.

O atacante francês de 25 anos, vice-campeão da Eurocopa deste ano e artilheiro da competição com seis gols, marcou 32 gols com a camisa 'colchonera' na última temporada, 22 no Campeonato Espanhol, sete na Liga dos Campeões e três na Copa do Rei.

mam/jvc/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo