Esporte

Lesão muscular afasta Falcao do Monaco por "várias semanas"

05/08/2016 17h57

Paris, 5 ago (EFE).- O Monaco anunciou nesta sexta-feira que o atacante Radamel Falcao ficará afastado por "várias semanas" por causa da lesão muscular que sofreu na quarta-feira em duelo contra o Fenerbahçe pela fase classificatória da Liga dos Campeões.

O jogador foi submetido ontem a exames médicos que detectaram uma lesão muscular na perna esquerda que "vai precisar de cuidados, um pouco de repouso e uma recuperação de várias semanas", afirmou o clube em comunicado.

Isso praticamente descarta a presença de Falcao na fase seguinte da Liga dos Campeões, na qual o Monaco enfrentará o Villarreal. O jogo de ida acontecerá na cidade espanhola, no próximo dia 17, e o duelo de volta em Mônaco, no dia 23.

O jogador colombiano teve que deixar o campo do estádio Louis II de Mônaco pouco antes do intervalo do duelo com o Fenerbahçe, no qual já havia marcado um gol e dado uma assistência, participação que possibilitou a classificação da equipe para a fase posterior.

As lesões acompanham a trajetória de Falcao desde que o atleta chegou ao Monaco após passagem pelo Atlético de Madrid. O drama foi ainda maior em 2014, quando chegou a desfalcar a Colômbia na Copa do Mundo do Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo