Esporte

Nigéria supera cansaço e vence Japão na estreia dos Jogos Olímpicos

05/08/2016 00h54

Redação Central, 5 ago (EFE).- A Nigéria superou o cansaço de ter chegado em Manaus poucas horas antes da partida e conseguiu vencer, nesta quinta-feira, o Japão num jogo de nove gols (5 a 4), pela estreia das seleções no grupo B do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Os nigerianos desembarcaram em Manaus por volta das 15h30 (horário de Brasília) e tiveram pouco tempo de descanso até a hora do jogo disputado na Arena da Amazônia. No entanto, com um show do meia Etebo, que fez quatro gols, a equipe africana superou o Japão e assumiu a liderança da chave.

Mais cedo, também pelo grupo B, Suécia e Colômbia ficaram no empate em 2 a 2. A seleção sul-americana abriu o placar no início do primeiro tempo com Téo Gutierrez e viu os suecos virarem o jogo com gols de Ishak e Ajdarevic. Porém, na parte final da partida, Pabón (ex-São Paulo) cobrando pênalti, deixou tudo igual na Arena da Amazônia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo