Esporte

Tottenham massacra Inter de Milão em amistoso realizado em Oslo

05/08/2016 16h30

Oslo, 5 ago (EFE).- O Tottenham não tomou conhecimento nesta sexta-feira a Inter de Milão, do zagueiro Miranda, em amistoso de pré-temporada disputado em Oslo, na Noruega, aplicando impiedosos 6 a 1.

Harry Kane, com dois gols, um deles de pênalti, Erik Lamela, Dele Alli, Vincent Janssen e Shayon Harrison marcaram para o time londrino, que balançou as redes quatro vezes no segundo tempo. Ivan Perisic descontou para a equipe italiana.

O jogo era esperado pelos torcedores 'interistas', devido a estreia do meia argentino Ever Banega, recém-contratado junto ao Sevilla. O novo reforço atuou por 58 minutos, até ser substituído por Stevan Jovetic.

Além de Miranda, que saiu de campo até os 30 minutos da etapa final, a equipe de Milão contou com mais dois brasileiros saindo do banco de reservas, o volante Felipe Melo e o meia Daniel Bessa, que atua desde 2012 nas divisões de base do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo