Esporte

Brasil perde para Grã-Bretanha em estreia no rugby 7 feminino

06/08/2016 14h10

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- A seleção brasileira feminina de rugby 7 estreou neste sábado nos Jogos Olímpicos com derrota para a Grã-Bretanha por 29 a 3 em duelo pelo grupo C.

O Brasil começou a partida com um jogo paciente, lutando no campo ofensivo, mas as britânicas resistiram bem na defesa e conseguiram seu primeiro try em um contra-ataque rápido finalizado por Joanne Watmore.

Com apoio da torcida que compareceu ao complexo de Deodoro para assistir ao confronto, o Brasil diminuiu a diferença com um drop de Raquel Kochhann e terminou o primeiro tempo perdendo por 7 a 3.

Aproveitando um erro na defesa brasileira, a Grã-Bretanha conseguiu um segundo try com Natasha Hunt e, a um minuto do final, quando o Brasil estava mais desconcentrado, ampliou a vantagem com Jasmine Joyce e Emily Scott.

O Brasil volta a campo às 17h30 contra o Canadá, e a Grã-Bretanha vai encarar o Japão às 17h pela segunda rodada da chave.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo