Esporte

Chinesa Du Li lidera classificatória da carabina de ar 10m no tiro esportivo

06/08/2016 09h57

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- A chinesa Du Li liderou a etapa classificatória da prova feminina da carabina de ar 10 metros, que distribuirá neste sábado as primeiras medalhas dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Du, de 34 anos, medalha de ouro nesta mesma prova em Atenas-2004, ficou no topo da classificação geral com 420,7 pontos no total, quebrando o recorde olímpico. O segundo lugar ficou com a alemã Barbara Engleder, com 420,3 pontos, que foi seguida da iraniana Elaheh Ahmadi, com 417,8.

A defensora do título, a também chinesa Yi Siling, obteve com o oitavo lugar, o último posto a dar vaga na grande decisão, com 415,8 pontos. Já a brasileira Rosane Sibele Budag ficou apenas com a 50ª posição, com 396,9 pontos, e está fora da final.

A final será disputada a partir das 10h30. A primeira medalha de ouro dos Jogos do Rio de Janeiro será entregue pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo