Esporte

City oficializa contratação de Marlos Moreno e empréstimo ao La Coruña

06/08/2016 12h17

La Coruña (Espanha), 6 ago (EFE).- O Manchester City oficializou neste sábado a contratação do atacante colombiano Marlos Moreno, junto ao Nacional de Medellín, e a imediata cessão do jogador por uma temporada para o Deportivo La Coruña.

O atleta, que assinou por cinco temporadas com os 'Citizens', jà estava desde a semana passada na cidade da Galícia, aguardando o anúncio do acerto, que aconteceu com alguns dias de atraso, tanto é que o campeão da Taça Libertadores não foi esteve na apresentação oficial dos atletas do clube espanhol, na terça-feira.

Moreno, que completará 20 anos em setembro, já foi apresentado aos novos companheiros, mas ainda fará o primeiro treino com o La Coruña, que entre outros, trouxe o volante Guilherme, ex-Corinthians, para essa temporada.

Nos últimos dias, ao site do City, o diretor de futebol do clube, Txiki Begiristain, elogiou o jovem, garantindo que se trata de uma importante contratação, apesar da cessão imediata ao Deportivo.

"Ele serve e marca gols, é um jogador inteligente e versátil, com um fantástico futuro", avaliou o dirigente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo