Esporte

Djokovic vence nas duplas e pode cruzar caminho de brasileiros no Rio

06/08/2016 19h57

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- O sérvio Novak Djokovic entrou em quadra pela primeira vez nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste sábado para disputar a chave de duplas masculinas e, ao lado do compatriota Nenad Zimonjic, derrotou os croatas Marin Cilic e Marin Draganja por 2 sets a 0, com um duplo 6-2.

A primeira parcial foi equilibrada apenas nos dois primeiros games. No terceiro, Djokovic e Zimonjic se beneficiaram de um erro não forçado dos adversários e ficaram uma quebra à frente. Depois, a dupla de 'Nole' saiu de um 0-30 para confirmar e fazer 4-2 antes de voltarem a aproveitar um break point e na sequência fechar e fazer 1 a 0 em 29 minutos.

O melhor tenista em simples da atualidade estava à vontade. Num intervalo de troca de lados, ainda no primeiro set, houve no telão a tradicional câmera do beijo. Quando a imagem voltou para a quadra, Djokovic fingiu que beijaria o parceiro de duplas e arrancou gargalhadas da torcida.

A tranquilidade continuou sendo a tônica para a equipe da Sérvia, que abriu 4 a 0 sem muito esforço. Os Marin ainda confirmaram o saqui duas vezes, mas Zimonjic confirmou seu saque e selou o triunfo em 56 minutos de partida.

Na segunda rodada, o número 1 do mundo em simples e seu parceiro podem enfrentar Marcelo Melo e Bruno Soares, caso os brasileiros, terceiros cabeças de chave, passem pelos irmãos gêmeos taiwaneses Sonchat Ratiwatana e Sanchai Ratiwatana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo