Esporte

"Estamos no grupo mais difícil", afirma brasileira após derrotas no rugby 7

06/08/2016 19h01

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- A jogadora de rugby 7, Beatriz Muhlbauer, afirmou neste sábado que a seleção brasileira está no "grupo mais difícil" da competição olímpica após sofrer sua segunda derrota consecutiva nos Jogos do Rio.

Muhlbauer disse que o Canadá exerceu uma "grande pressão" que não permitiu ao Brasil fazer nada além de se defender e, por isso, a seleção não chegou nem a ter a posse bola na derrota por 38 a 0 no segundo jogo do Grupo C.

Em seu primeiro jogo deste sábado, o Brasil já havia perdido para a Grã-Bretanha por 29 a 3 e, com os resultados, ocupa a terceira posição de seu grupo, com dois pontos, empatado com o Japão, que está em quarto devido à pior média de pontos.

Sobre a partida decisiva de amanhã contra as japonesas, Muhlbauer considerou que o Brasil tem que concentrar-se para primeiro buscar a vitória e depois pensar nas possibilidades de classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo