Esporte

Ivanovic decepciona na estreia e é eliminada por espanhola nos Jogos do Rio

06/08/2016 14h38

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- A tenista sérvia Ana Ivanovic decepcionou em sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio, ao ser derrotada pela espanhola Carla Suárez neste sábado por 2 set a 1, com parciais de 2-6, 6-1 e 6-2, dando adeus ao torneio na primeira rodada.

A sérvia, que já foi número 1 do ranking da WTA e hoje em dia ocupa a 26ª colocação, começou a partida no Centro Olímpico de Tênos mostrando bastante determinação e não teve problemas para fechar a primeira parcial por 6-2.

No segundo set, a tenista espanhola, 12ª do mundo, entrou no jogo e desestabilizou a sérvia, que não conseguiu se impor e acabou derrotada por 6-1.

Aproveitando-se da vitória fácil no set anterior, a espanhola não deu chances para a adversária e fechou o jogo, avançando para a próxima rodada do torneio de tênis nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo