Esporte

Liverpool ignora presença de Messi e Suárez e goleia Barcelona em Wembley

06/08/2016 16h26

Redação Central, 6 ago (EFE).- O Liverpool não tomou conhecimento do Barcelona, mesmo com o argentino Lionel Messi, o uruguaio Luis Suárez e outros titulares, e goleou por 4 a 0, em amistoso disputado neste sábado no Estádio de Wembley, em Londres, diante de quase 90 mil pessoas.

O atacante senegalês Sadio Mané, o zagueiro e volante argentino Javier Mascherano, justamente ex-jogador dos 'Reds', o atacante belga Divock Origi e o meia sérvio Marko Grujic balançaram as redes no duelo.

Na vitória com autoridade sobre o time espanhol, o Liverpool contou com Philippe Coutinho e Roberto Firmino entre os titulares. O ex-Vasco só ficou em campo no primeiro tempo, enquanto o ex-Figueirense deixou o gramado na metade da etapa complementar.

Pelo Barça, Messi e Suárez deixaram o gramado quase que juntos, aos 30 e 31 minutos do segundo tempo, respectivamente. Além dos dois e de Mascherano, a equipe ainda teve Sergio Busquets no 11 inicial, Gérard Piqué, Ivan Rakitic e Andrés Iniesta entrando no decorrer do duelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo