Esporte

Neymar garante que foco atual da carreira é no ouro olímpico

06/08/2016 10h56

Paris, 6 ago (EFE).- Neymar admitiu em entrevista publicada neste sábado no jornal esportivo francês "L'Équipe", que conquistar o torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos é a principal meta estabelecida nesse momento para a carreira.

"Seria uma derrota. Sonho com uma medalha de ouro, não tenho outro objetivo, nem mesmo os gols, ou qualquer prêmio individual. A única coisa que conta para mim é que o Brasil conquiste o ouro", garantiu o atacante.

O craque lembrou que foi ele quem escolheu atuar no torneio olímpico, em detrimento da Copa América, já que o Barcelona cobrou uma opção para não precisar liberá-lo para ambas as disputas.

"Eu teria gostado de jogar as duas, mas preferi os Jogos porque se trata da única medalha que falta para o futebol brasileiro. De certa forma, é uma chance de servir meu país. Eu estou particularmente feliz de poder jogar os Jogos", afirmou o atacante.

Neymar, e os demais companheiros da seleção voltarão a campo neste domingo, no Estádio Nacional Mané Garrincha, para enfrentar o Iraque, após empate sem gols com a África do Sul, dois dias atrás, na rodada inaugural do grupo A.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo