Esporte

"Podemos ser ainda melhores e isso nos assusta", diz Carmelo após vitória

06/08/2016 22h13

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- Atleta com maior experiência olímpica da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos que estreou neste sábado nos Jogos do Rio de Janeiro com vitória sobre a China, por 119 a 62, o ala-armador Carmelo Anthony afirmou que a exibição de gala de hoje foi apenas uma pequena mostra do que a equipe pode mostrar ao longo do torneio.

"Podemos ser ainda melhores e isso nos assusta. Queremos mandar uma mensagem para o resto do mundo: estamos focados e queremos deixamos claro que estamos aqui para jogar sério", afirmou o jogador, que participa de sua quarta edição de Jogos Olímpicos, em entrevista após a partida disputada na Arena Carioca 1.

"Eu falo da minha experiência (nos Jogos Olímpicos) com todos. Todos estavam assistindo, sabem como é esse sentimento. Especialmente eu, que estava lá. Eu tento pensar nisso no vestiário antes dos jogos. Não consigo descrever isso em palavras", disse o ala-armador do New York Knicks sobre a sensação de ter conquistado dois ouros olímpicos, em Pequim 2008 e Londres 2012.

"Queremos provar a todos que somos os melhores do mundo", destacou Anthony, que contribuiu com 9 pontos, sete rebotes e duas assistências no massacre americano sobre os chineses.

Na segunda rodada da chave, marcada para a próxima segunda-feira, os Estados Unidos enfrentam a Venezuela, que jogam ainda neste sábado contra a Sérvia. Já a China encara a França, que perdeu na estreia para a Austrália por 87 a 66.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo