Esporte

Sarah Menezes perde para líder do ranking no golden score e fica sem medalha

06/08/2016 15h43

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- Campeã olímpica em Londres, há quatro anos, a judoca brasileira Sarah Menezes ficou sem medalha na categoria ligeiro (até 48kg) ao ser derrotada na repescagem por Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia e líder do ranking mundial, no golden score.

Na Arena Carioca 2 com muitos lugares vazios devido às dificuldades de acesso e às filas do lado de fora, Sarah não demonstrou a mesma força de 2012 e começou a luta em ritmo lento. Com um minuto, houve punição para as duas por falta de combatividade.

A brasileira esteve muito na defensiva, embora por alguns instantes tenha se mostrando mais inteira que a adversária. Até que nos últimos segundos, Munkhbat encaixou um chave de braço. Sarah então foi literalmente salva pelo gongo e partiu para o golden score, no qual, com a mesma técnica, a atleta mongol obteve um ippon e a classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo