Esporte

Técnico do Brasil destaca foco das atletas na vitória sobre a Noruega

06/08/2016 12h01

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- O técnico da equipe feminina de handebol do Brasil, Morten Soubak, destacou o foco das jogadoras na vitória na estreia dos Jogos do Rio de Janeiro contra a Noruega, atual campeã olímpica, por 31 a 28.

"Estamos contentes pelo jeito que defendemos o jogo inteiro e o foco que as meninas demonstraram vai ser importante durante todo o torneio", afirmou o treinador em entrevista coletiva realizada na Arena do Futuro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

"Conseguimos construir uma defesa legal. Eu acho que ainda falta alguma coisa, como sempre. Mas, em geral, gostei do desempenho da equipe. (...) É muito cedo para tirar alguma coisa desse jogo. Estamos contentes, mas ainda há um longo torneio pela frente. Temos que nos preparar para a próxima partida e buscar a classificação para as quartas de final", disse Soubak.

"Esse torneio é o mais forte da história para as mulheres. Muitos times têm qualidade de vencer a medalha olímpica. É a primeira vez que isso acontece. Teremos jogos duros todas as vezes. Só esperamos melhorar e vencer todos eles", concluiu.

Na próxima segunda-feira, o Brasil terá pela frente a Romênia, que eliminou a equipe nas oitavas de final do Mundial de Handebol de 2015, disputado na Dinamarca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo