Esporte

Teliana e Paula Gonçalves desperdiçam set point e caem na estreia no Rio 2016

06/08/2016 21h36

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- As brasileiras Teliana Pereira e Paula Cristina Golçalves foram eliminadas logo na estreia na chave de duplas do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste sábado com uma derrota para as espanholas Garbiñe Muguruza e Carlas Suárez Navarro por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(6) e 6-2.

O primeiro set, como visto no placar, foi mais equilibrado. As espanholas, cabeças de chave número 4, chegaram a sacar para a parcial com Suárez e tiveram três pontos para fechar, mas desperdiçaram.

No tie-break, foi Paula que sacou em set point em 6 a 5, mas também não aproveitou, o que permitiu que as adversárias virassem o desempate em 8 a 6.

As espanholas mantiveram o ritmo e abirarm 2-0 no segundo set. As donas da casa até reagiram e empataram em 2-2, mas depois perderam quatro games seguidos e deixaram o torneio, num duelo que durou 1h46min.

Na segunda rodada, Muguruza e Suárez enfrentarão as vencedoras da partida entre as cazaques Yaroslava Shvedova e Galina Voskoboeva e as belgas Kirsten Flipkens e Yanina Wickmayer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo