Esporte

Zanetti garante que duelo nas argolas não se resume a ele e Petrounias

06/08/2016 14h16

Rio de Janeiro, 6 ago (EFE).- Arthur Zanetti, atual campeão olímpico da prova das argolas da ginástica artística, afirmou neste sábado, pouco depois de estrear na competição, que não concorda com o grego Eleftherios Petrounias, campeão mundial, que apontou ambos como os maiores favoritos ao título no Rio de Janeiro.

"Se ele se acha, tudo bem, eu não acho. Acredito que os oito que estiverem na final, serão favoritos", disse o brasileiro, ainda na Arena Olímpica Rio, onde acontece a disputa da modalidades.

Segundo colocado na classificatória de hoje, com 15.533 pontos, ficando justamente atrás de Petrounias, que marcou 15.833, Zanetti admitiu ter "escondido o jogo" dos rivais, embora admita que todos os principais concorrentes se conhecem bem.

"A gente vem fazendo essa estratégia, de diminuir um pouco a nota de partida nas classificatórias. Agora, na final, é a gente fazer nossa série mesmo e ajeitar os detalhes para tentar tirar a melhor nota e, o principal, que é sair satisfeito", afirmou.

Um dos protagonistas brasileiros dos Jogos, Zanetti competiu nas argolas pouco depois do início da sessão, que aconteceu às 10h30 (horário de Brasília), ainda com arquibancadas quase vazias, devido a dificuldade de acesso do público ao Parque Olímpico. O ginasta, no entanto, contou não ter se dado conta da situação.

"A gente nem presta a atenção. Depois que a gente entra na área de competição, a gente esquece tudo. A gente só pensa no aparelho, no nosso corpo, se estamos bem. O público faz a diferença, mas enquanto estamos nos apresentamos, a gente nem pensa neles", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo