Esporte

Bellucci perde set, mas avança no Rio 2016 após adversário torcer tornozelo

07/08/2016 12h17

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- O brasileiro Thomaz Bellucci estreou com vitória na chave de simples do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste domingo apesar de ter ficado um set atrás, depois que seu adversário, o alemão Dustin Brown, desistiu da partida devido a uma torção de tornozelo.

O jogo começou com Bellucci, que teve bastantes dificuldades devido ao vento forte, perdendo o serviço logo no primeiro game. A partir de então, o primeiro set seguiu saque a saque até Brown, 84º colocado do ranking da ATP, fechar em 6-4. O tenista da casa ainda salvou break points no nono game, mas acabou derrotado no seguinte.

Na segunda parcial, o número 1 do Brasil abriu 3-1, mas foi quebrado logo em seguida. O adversário, conhecido pelo estilo irreverente, ainda provocou a torcida, o que acarretou em uma sonora vaia.

Os dois tenistas foram confirmando até o paulista fazer 5-4. Foi então que o alemão virou o pé em quadra e sentiu a torção. Ele até tentou voltar à disputa, mas desistiu logo em seguida.

Na segunda rodada, o 55º colocado do ranking enfrentará o vencedor do duelo entre o uruguaio Pablo Cuevas, 11º cabeça de chave, e o georgiano Nikoloz Basilashvili.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo