Esporte

Bernardinho: "Não foi a estreia brilhante que todo mundo esperava"

07/08/2016 14h53

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- O técnico Bernardinho criticou o rendimento da seleção brasileira masculina de vôlei em sua estreia os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com vitória sobre o México por 3 sets a 1 (23-25, 25-19, 25-14 e 25-18) neste domingo, no ginásio Maracanãzinho.

Bernardinho afirmou que espera ver uma postura melhor do time no confronto da próxima rodada pelo grupo A, na terça-feira, contra o Canadá.

"Não foi a estreia brilhante que todo mundo esperava", admitiu o treinador em entrevista coletiva na qual ressaltou a importância de virar a página e "se concentrar completamente" no duelos com os canadenses.

Os vice-campeões olímpicos perderam o primeiro set contra uma seleção que não participava de Jogos Olímpicos há 48 anos.

Bernardinho disse considerar que a velocidade do jogo dos mexicanos desestabilizou o Brasil no começo, mas que sua equipe "aos poucos se ajustou" às necessidades do duelo.

"O bloqueio e o serviço foram nossos pontos mais negativos nesta partida", enfatizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo