Esporte

Brasil dá susto na torcida, mas estreia com vitória no vôlei masculino

07/08/2016 14h01

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- A seleção brasileira masculina de vôlei deu susto no torcedor neste domingo, mas venceu de virada o México por 3 sets a 1, estreando com pé direito no grupo A do torneio olímpico, em partida disputada no Maracanãzinho.

Os comandados de Bernardinho fecharam o duelo com parciais de 23-25, 25-19, 25-14 e 25-18, em pouco mais de uma hora e meia de jogo.

O primeiro set, em que os brasileiros se deixaram surpreender pela seleção que disputa a terceira divisão da Liga Mundial, foi marcado por erros dos anfitriões e por um pouco usual sucesso do bloqueio mexicano.

Até o ponto final do confronto, a equipe de Bernardinho foi se tranquilizando e, apesar da luta do adversário, a superioridade técnica ficou cada vez mais evidente e a virada veio sem dificuldades.

Mais cedo, pela abertura da chave, a Itália passou com facilidade pela França por 3 sets a 0, com 25-20, 25-20 e 25-15, já pulando para a liderança. Logo mais, Estados Unidos e Canadá fecham a primeira rodada do grupo A.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo