Esporte

Carrasco e amigo de brasileiro, italiano bate favorito e leva ouro no florete

07/08/2016 20h03

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- Carrasco do brasileiro Guilherme Toldo nas quartas de final da competição de florete da esgrima dos Jogos Olímpicos, o italiano Daniele Garozzo superou o americano Alexander Massialas, líder do ranking mundial, na decisão da modalidade e conquistou a medalha de ouro neste domingo.

Apesar do grande domínio do país no esporte, desde os Jogos de Atlanta, em 1996, quando Alessandro Puccini subiu ao lugar mais alto do pódio, um italiano não conquistava o ouro no florete individual.

Na grande decisão, Garozzo venceu o favorito Massialas por 15 a 11. Já a medalha de bronze ficou com o russo Tmur Safin, que passou pelo britânico Richard Kruse por 15 a 13.

Após a eliminação para o italiano, Toldo, que obteve o melhor desempenho da história brasileira na modalidade neste domingo, revelou ser amigo de Garozzo e disse que "apostaria todas as fichas" no triunfo do companheiro na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo