Esporte

Com gol de Calleri e um jogador a menos, Argentina vence Argélia no Rio 2016

07/08/2016 21h14

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- Jogando com um a menos desde o fim do primeiro tempo após a expulsão do zagueiro Victor Cuesta, a Argentina venceu a Argélia neste domingo, por 2 a 1, graças a um gol do atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, em partida disputada no Engenhão, pelo grupo C do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.

Assim como na derrota para Portugal na estreia, por 2 a 0, a 'Albiceleste' voltou a apresentar dificuldades no setor ofensivo no primeiro tempo. Calleri, porém, foi decisivo depois do intervalo.

Primeiro, deu passe para Ángel Correa, do Atlético de Madrid, abrir o placar logo aos 2 minutos do segundo tempo. Sofiane Bendebka empatou para a Argélia aos 19, mas o atacante do São Paulo decretou a vitória da Argentina dez minutos depois, aos 29.

Com o resultado, os argentinos somaram os primeiros três pontos na chave, mas seguem na terceira posição, atrás de Honduras, devido ao menor saldo de gols. As duas seleções se enfrentam na próxima quarta-feira, e a 'Albiceleste' terá que vencer o adversário para se classificar à próxima fase do torneio olímpico.

Portugal lidera o grupo após vitória sobre a lanterna Argélia também neste domingo por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo