Esporte

Daniele vibra com desempenho do irmão no Rio: "Fiquei emocionada"

07/08/2016 17h21

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- Mesmo sem ter assistido ao vivo, Daniele Hypolito admitiu ter se emocionado com o desempenho do irmão Diego no solo da classificatória masculina da ginástica artística dos Jogos Olímpicos, disputada ontem, na qual ele se garantiu na final e foi ovacionado pelo público.

"Eu sou fã. Realmente, eu sou a fã número 1 desse menino, até porque eu sei de tudo o que ele passou para chegar aqui. Só espero que tudo dê certo para ele, porque ele merece", disse a ginasta logo após se apresentar neste domingo na Arena Olímpica do Rio.

Daniele, que caiu no solo e deu adeus às chances de medalha no aparelho, contou que teve que acompanhar de longe o desempenho do irmão, já que estava com as companheiras de seleção, se preparando para atuar hoje.

"Eu ficava só vendo a reação da Georgete (Vidor), para saber como ele estava indo. Depois eu vi a prova dele e fiquei muito emocionada", afirmou.

A ginasta aposta que, apesar de não ter se classificado para disputa de medalhas em aparelhos individuais, voltará à Arena Olímpica do Rio para participar da final por equipes, na qual o Brasil ocupa provisoriamente o quarto lugar.

"O grupo inteiro está muito feliz, muito emocionado. Agora é aguardar o próximo grupo e a vir como tudo para a final, que eu tenho certeza que estaremos bem fortes", disse Daniele, apontando que Estados Unidos, Holanda e Japão - equipes que ainda se apresentarão - têm chances de passar o Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo