Esporte

"Denunciada" por Jade, Flavinha diz que não acompanhará desempenho de rivais

07/08/2016 17h33

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- Flávia Saraiva, que saiu da Arena Olímpica do Rio neste domingo como líder provisória da prova da trave da ginástica artística, garantiu que não vai se preocupar em acompanhar o resultado das rivais nas próximas subdivisões, mas que isso não significa que ela deixará de lado o jeito elétrico, denunciado pelos jornalistas por Jade Barbosa.

"Ah, é muito nervosismo. Eu prefiro ficar calma, descansando, mas calma sim, devagar não! Eu sempre sou assim, não importa se é competição, ou não. Eu sempre sou muito agitada", brincou a atleta de 16 anos e apenas 1m38 de altura.

Antes da passagem de Flavinha, como é chamada pelas companheiras, Jade Barbosa a denunciou. A veterana, que protagonizou uma das cenas mais emocionantes desse domingo, abraçando a pequena ginasta durante as provas de classificação, contou que às vezes é preciso conter a animação dela nos treinos.

"A gente se vira para ela e grita: 'para, Flavinha, pelo amor de Deus!", se disse Jade, rindo.

Flavinha, que conseguiu nota 15.133, a melhor entre as 36 atletas que se apresentaram inicialmente, admitiu aos jornalistas que se preparou para os Jogos Olímpicos visando estar na briga pela medalha na trave.

"Eu esperava ir para as finais, por mérito meu, por ter treinado bastante. Fiquei muito feliz de ter conseguido aquela nota na trave e, agora, se Deus quiser, vou para a final", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo