Esporte

"Faltou acreditar um pouco mais", diz mexicano após susto no Brasil no vôlei

07/08/2016 15h30

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- O ponta da seleção mexicana masculina de vôlei Jorge Barajas afirmou neste domingo, após a derrota para o Brasil por 3 sets a 1, que era possível vencer os donos da casa se sua equipe acreditasse mais no triunfo.

"Faltou acreditar um pouco mais, crer que temos o nível para competir contra qualquer equipe. Eu acho que isso foi o que nos faltou para poder fazer para ganhar esse jogo", disse o atleta.

O México, que tem como melhor resultado olímpico no vôlei masculino o décimo lugar conquistado nos Jogos de 1968, disputados na capital do país, obrigou o Brasil, um dos favoritos à medalha, a virar o jogo depois de vencer o primeiro set por 25 a 23.

"Sabíamos que o Brasil é o número um do mundo e que ia ser muito difícil. Por isso, queríamos supreender nossos rivais e acredito que conseguimos isso", completou o ponta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo