Esporte

Ibra garante título da Supercopa da Inglaterra para o Manchester United

07/08/2016 14h32

Redação Central, 7 ago (EFE).- O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic marcou aos 38 minutos do segundo tempo e garantiu neste sábado o título da Supercopa da Inglaterra para o Manchester United, ao fechar o placar da vitória sobre o Leicester por 2 a 1, no Estádio de Wembley, em Londres.

Antes do craque balançar as redes de cabeça, o jovem meia Jesse Lingard havia aberto o placar para os Diabos Vermelhos, aos 31 minutos do primeiro tempo, e o atacante Jamie Vardy havia deixado tudo igual para os campeões nacionais aos 7 da etapa complementar.

O título é a cereja do bolo para o torcedor do United, que mais cedo celebrou o anúncio do clube de que o meia francês Paul Pogba, atualmente na Juventus, passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato.

A conquista da Supercopa representa o primeiro troféu erguido não só por Ibra, mas também pelo técnico José Mourinho, recém-contratado pela equipe de Manchester e grande responsável pela ida do atacante sueco pelo clube.

O jogo de Wembley ainda foi marcado por homenagem aos "Heróis de 1966", com um minuto de aplauso para os atletas que conquistaram no mesmo Wembley, a Copa do Mundo de 1966, com vitória sobre a Alemanha, que completou 50 anos no último dia 30.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo