Esporte

Manchester United confirma que Pogba vai passar por exames médicos no clube

07/08/2016 13h28

Londres, 7 ago (EFE).- O Manchester United confirmou neste domingo em seu site que o meia francês Paul Pogba obteve "permissão para se submeter a exames médicos com o objetivo de finalizar sua transferência" da Juventis para o clube inglês.

Espera-se que nos próximos dias será oficializada aquela que pode ser a contratação mais cara da história do futebol, que segundo a imprensa europeia gira em torno de 100 milhões de libras. Por enquanto, o recorde é da transferência de Gareth Bale do Tottenham para o Real Madrid por 85,2 milhões de libras.

Pogba, de 23 anos e formado nas categorias inferiores do próprio Manchester United, de onde saiu em 2012 para a Juve, estará pronto para ficar às ordens do técnico José Mourinho assim que passar pelos exames no centro de treinamentos de Carrington, a sudoeste de Manchester.

A rede de televisão "BBC" ressaltou que o United ainda não chegou um acordo com o jogador sobre alguns termos de seu contrato e que o fechamento da contratação deve ocorrer na próxima semana.

Na sexta-feira, Mourinho afirmou que espera que a transação concluída antes do primeiro jogo do Campeonato Inglês, contra o Bournemouth, em 14 de agosto.

Caso o negócio de concretize, Pogba será a quarta contratação do United na atual janela de transferências, após as de Eric Bailly, Zlatan Ibrahimovic e Henrikh Mkhitaryan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo