Esporte

Messi deseja que ouro no judô seja a "primeira de muitas" medalhas argentinas

07/08/2016 21h03

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, parabenizou a judoca compatriota Paula Pareto pela conquista da medalha de ouro na categoria ligeiro (até 48kg) e desejou que essa seja a "primeira de muitas" para a Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Parabéns a "La Peque" (A pequena, apelido da judoca) por conquistar a primeira medalha de ouro para a Argentina, valeu a pena tantos anos de esforço. Tomara seja a primeira de muitas para o nosso país nestes Jogos Olímpicos", publicou o jogador em seu perfil no Facebook.

Paula Pareto se tornou no sábado a primeira mulher argentina a conquistar a medalha de ouro em uma prova individual dos Jogos, o que também rendeu ao país a primeira conquista no Rio de Janeiro.

O feito foi alcançado após derrotar em sequência a russa Irina Dolgova, a húngara Eva Scernoviczki, a japonesa Ami Kondo e a sul-coreana Bokyeong Jeong.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo