Esporte

Tchecas surpreendem e eliminam irmãs Williams na 1ª rodada

07/08/2016 20h45

Rio de Janeiro, 7 ago (EFE).- A dupla tcheca formada por Lucie Safarova e Barbora Strycova protagonizou a surpresa da primeira rodada ao eliminar as atuais campeãs olímpicas e favoritas, as irmãs americanas Serena e Venus Williams, neste domingo no Centro Olímpico de Tênis.

A vitória das europeias veio em dois sets, com parciais de 6-3 e 6-4, e derrubou a hegemonia das americanas no torneio, que já durava oito anos, com os ouros conquistados de forma consecutiva em Londres e Pequim, além do título em Sydney, em 2000.

O desempenho de Venus Williams nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro foi para ser esquecido. A americana deixará a cidade sem ter ganho uma só partida. Venus foi derrotada na primeira rodada do torneio de simples pela belga Kirsten Flipkens e agora nas duplas.

Strycova e Safarova enfrentarão na segunda rodada as canadenses Eugenie Bouchard e Gabriela Debrowski, que venceram as polonesas Klaudia Jans-Ignacik e Paula Kania em três sets, com parciais de 4-6, 7-5 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo